sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dieta da Proteina



Esse é o blog Diário mais sem post ^^ rsrsrsrsrs

Entao Galera, to fazendo Uso do Pó de guaraná e vi, que ele realmente funcina

Apezar de estar na dieta, na parte da manha eu uso 3 Frutas, Mamão Banana, maçã e Leite ADES Ligth que tem quase nada de carboidratos, juntamente com 1 ou 2 colher de pó de guarana, o carboidrato saudável será absorvido, durante o Dia enquanto o Guaraná vai dar energia TB, sendo assim conclui a busca de energia e animo durante a dieta...

Lembrando o guaraná é Ruim Pra caralho, mas da mta energia...

Cardapido
Cafe da manha, Vitamina, Banana, Maçã e Mamão + Leite ADES + 1 COlher de chá de pó de Guaraná

Almoço: Carne Moida, salada de Pepino e alface + Bife de Boi (ou Vaca) + Suco Fresh de Pessego

Janta, Bife Com Sala de Tomate, Pepino e alface ...  + Suco Fresh de Pessego

Até Breve Povo

-=Z=-

6 comentários:

  1. Oi cara eu tava gostando tanto de te assistir e agora chego aqui e...Cadê vc!!!
    Me inscrevi no seu canal
    Espero que esteja tudo bem com vc e sua familia
    Boa sorte em tudo, ta bem!

    ResponderExcluir
  2. Oi tdo bom?
    adorei teus videos!
    eles estão me ajudando um monte.
    obrigado e felicidades...

    ResponderExcluir
  3. olha acabei de ver alguns dos seus videos e gostei muito, vou comessar de hoje essa dieta tenho sertesa q ira me fazer muito bem perder peso, e muito obrigada por vc existir pois alumas pessoas só precisam só de um estimulo assim como o seu pra da um pomta pé inicial na vida, vou ta sempre colocando alguns recados aqui e espero q vc tambem me esponda valeu e beijos ...........

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Assisti seu videos sobre dieta da proteína,são legais e descontraídos, vou começar hoje minha dieta da proteína. meu marido foi quem te achou ele já esta a seis dias em dieta e em suas andanças procurando cardápios variados achou você. Também gostou.
    Só tenho uma crítica, na verdade não é uma crítica é uma sugestão. Se você me permite é claro?! La vai rsrs... É quanto aos videos a nomenclatura, quer dizer o enunciado deles deve ser melhor organizado para que possamos acompanhar melhor o seu progresso.
    Quanto a sua iniciativa de dividir conosco seus experimentos e sua trilha com a dieta, achei muito legal. obrigada!! vou te acompanhar começarei hoje como já disse e dou o feedback daqui um mês pra você.

    Mais uma vez obrigada! E boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Kara parabéns pelo seus videos super legais vou começar amanhã pq o dia ja ta quase acabando e estou na academia ja perde 1kg em um mes e tbm meu corpo começou a se dividir(ou seja meu corpo tbm encontrou musculo) e vou,começar tbm a sua dieta.Valew seus videos é show!!!

    ResponderExcluir
  6. oi, entrei em seu blog e adorei!!!!!!!!!! parabéns, se possível segue meu blog:
    http://baixe-semfrescura.blogspot.com.br
    Lá vc achará filmes para baixar... Se gostar indique! E se possível deixe um comentário, seria uma honra! desde já agradeço. um abraço. Adevan.

    ResponderExcluir